Obras em Quatro Marcos contam com incentivo e parceria da população para enfrentar momentos de crise

Por Luiz Carlos Bordin

Mesmo diante de uma crise profunda pela qual passa o Brasil, o Estado de Mato Grosso e, consequentemente, o município de São José dos Quatro Marcos, a administração municipal não vem medindo esforços para dar andamento nas obras de melhorias para a população. O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos acompanha de perto as obras. “Nesta semana continuamos executando ações importantes no nosso município”.

Renata Glezieli Santos Silva reconheceu a importância de uma das obras que beneficia o seu bairro e elogiou nas redes sociais o trabalho realizado e prometeu dar a sua contribuição na melhoria recebida. “Ninguém tem coragem de contar mais eu vou contar: parabéns prefeito Ronaldo Floreano pelo trabalho do meio fio no meu Bairro Jardim Peruchi, Rua Plano Cruzado. Agora só falta eu fazer calçada”.

Uma das obras importantes que vai beneficiar a zona rural é a recuperação das estradas vicinais com recursos do governo federal, cujo convênios já foram firmados. Com isso, os recursos próprios que seriam investidos poderão ser utilizados na recuperação das ruas não pavimentadas da cidade. O projeto da zona rural conta com apoio dos sitiantes que estão participando de reuniões para definir o plano de ação em parceria.

As obras visitadas e que estão em andamento são:

- Construção de Meio-Fio e Guias de Sarjeta no Bairro Planalto e Jardim Popular;

- Tapa-Buracos em vias pavimentadas de diversos bairros;

- Avançamos na Reforma do Centro de Saúde Municipal (Postão);

- Iniciamos a instalação de todo projeto elétrico no Hospital Municipal;

- Prosseguimos com a Reforma da Praça Bandeirantes;

- Realizamos a Semana Pedagógica com os profissionais da educação;

- Realizamos reuniões em diversas comunidades para apresentarmos o Projeto de Recuperação das Estradas Vicinais Municipais.